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Publicado em: 13/06/2022 | Atualizado em: 08/04/2024

Pedido de prorrogação do prazo de execução de projetos deve ser feito pelo SisFaperj

O pedido de prorrogação do prazo de execução de projetos, a partir desta segunda-feira, 13 de junho de 2022, deverá ser feito através do sistema SisFaperj. Confira, a seguir, o passo a passo para a solicitação: 

  • Acesse o endereço eletrônico: https://sisfaperj.faperj.br/sisfaperj/ (login = o seu CPF);
  • No item “Solicitante”, clique em “Meu Protocolo”;
  • Dentro da janela “Meu Protocolo”, selecione “PRORROGAÇÃO”;
  • Selecione o processo a que se refere o pedido de “Prorrogação” que será encaminhado;
  • Clique em “Solicitar”;
  • Na aba “Arquivos”, inclua uma breve descrição informativa de sua solicitação;
  • No item “Arquivos em anexo”, clicar no botão “+” para anexar o formulário encontrado na página da FAPERJ em “Serviços >> Formulários” (Solicitação de prorrogação de prazo para execução do projeto);
  • Clique na lista “Opção” e selecione “Enviar para FAPERJ”;
  • Clique em “Executar” para fazer o envio definitivo para a FAPERJ.

IMPORTANTE:
Solicitamos que todos os documentos enviados estejam no formato PDF.
Recomendamos que o Outorgado mantenha seu endereço de email atualizado no SisFaperj.

Prorrogação de prazo para entrega de prestação de contas 

O prazo para execução de auxílios e taxas de bancada a contar de março de 2020 continua prorrogado até 31 de outubro de 2022, conforme o comunicado da FAPERJ publicado anteriormente. As prorrogações até essa data foram feitas automaticamente nos processos, não sendo necessário nenhum procedimento por parte dos outorgados. O Relatório Técnico e a Prestação de Contas deverão ser enviados 60 dias após esta data. 

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