O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > FAPERJ inova e lança edital Bolsa Nota 10 por via eletrônica
Publicado em: 23/02/2006
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

FAPERJ inova e lança edital Bolsa Nota 10 por via eletrônica

Primeiro edital a ser lançado pela FAPERJ em 2006, o programa Bolsa Nota 10, com lançamento previsto para esta sexta-feira, 24 de fevereiro, a partir das 9h, trará uma novidade que irá garantir mais agilidade e transparência aos solicitantes: pela primeira vez, todo o processo de inscrição e seleção será feito via internet. O procedimento de preenchimento dos formulários online será possível graças ao recente lançamento do novo sistema informatizado da Fundação, inFAPERJ, que entrou no ar no último dia 13.

O programa Bolsa Nota 10 visa premiar os melhores alunos dos Programas de Pós-Graduação de nosso Estado, com conceitos 5, 6 e 7 na Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Com o objetivo de esclarecer as eventuais dúvidas dos solicitantes, a FAPERJ preparou uma Manual de Instruções, com um “passo-a-passo” das etapas a serem cumpridas. A Fundação aconselha os interessados a ler atentamente o Manual antes de proceder à solicitação.

O manual traz as instruções que devem ser observadas pelo coordenador, orientador e o aluno selecionado que participarão do processo de seleção. A equipe responsável pelo projeto inFAPERJ lembra que todos os interessados em concorrer a esse programa da Fundação devem, inicialmente, entrar no sistema para abrir e/ou atualizar seu cadastro.

A data limite para o envio, via internet, da documentação completa dos bolsistas à FAPERJ será 10 de março de 2006, para implementação das bolsas no mês de março; em julho, uma nova sessão do inFAPERJ será aberta para receber as solicitações referente às bolsas desse mesmo programa a serem implementadas no mês de agosto.

As bolsas Nota 10 contemplam apenas os últimos 12 meses de Programa para os alunos de mestrado (13 ao 24 mês), e apenas os últimos 24 meses de Programa para os alunos de doutorado (25 ao 48 mês).

Veja a integra do edital Bolsa Nota 10.

Clique aqui para baixar o Manual de Instruções do Programa Bolsa Nota 10
Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes