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Publicado em: 10/10/2016 | Atualizado em: 22/05/2017

Ouvidoria FAPERJ

Qual a importância da Ouvidoria na Faperj?

A Ouvidoria da Fundação Carlos Chagas de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro, regulamentada através  de Estatuto,  conforme  Decreto nº 45.931, de 20 de fevereiro de 2017,  receberá  e tratará, em 2ª instância, as manifestações não solucionadas pelos  canais de  atendimento  convencionais.  Sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar junto as  áreas competentes: sugestões, reclamações, denúncias e elogios recebidos dos Pesquisadores, das Universidades,Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), das incubadoras  e Empresas de Base Tecnológica (EBTs) e dos  Núcleos de Inovação Tecnológica .

Por meio deste canal de acesso, todo cidadão poderá expressar seus anseios e críticas, que serão retransmitidos às áreas responsáveis de forma a garantir atendimento e resposta a todas as manifestações encaminhadas à Fundação.

Atuará de forma transparente. Visando obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados.

 

Quando recorrer à Ouvidoria?

A Ouvidoria não substituirá a Central de Atendimento. Ao contrário, atuará em última instância para tratar as questões não resolvidas por esse canal, ou quando seus manifestantes não se sentirem satisfeitos com o resultado e tratamento recebidos, e desejarem uma nova apreciação às questões apresentadas.

Formas de Contato com a Ouvidoria Faperj

Ouvidora: Nancir Sathler

E-mail: ouvidoria@faperj.br

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  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

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