O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Novo ambiente aproxima funcionários
Publicado em: 14/08/2002 | Atualizado em: 29/03/2022
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Novo ambiente aproxima funcionários

Novo ambiente aproxima funcionários

Casa nova, vida nova. Apesar de as obras terem sido concluídas há pouco tempo, já é possível verificar uma mudança de hábito entre os funcionários. Além de tornar o ambiente bem mais agradável, tanto para quem trabalha como para quem procura a FAPERJ, o novo layout da sede tem facilitado a aproximação entre os setores. "Antes das obras, a maioria das pessoas trabalhava fechada em sua sala, acabava o serviço e ia embora. Agora, há mais integração. As pessoas se comunicam mais", afirmou Maria Carolina Pinto Ribeiro, diretora administrativa da FAPERJ.

Com mais espaço e mobiliário adequado, a satisfação dos funcionários é maior. "A reforma está mexendo com o pessoal da FAPERJ. Não apenas pelas alterações no espaço, mas também pelo surgimento de uma nova postura. Já se pode perceber uma mudança no atendimento", constatou Maria Carolina. O investimento na capacitação de recursos humanos será ampliado. A partir de novembro, será implantado um programa de atendimento ao público.

O envolvimento dos servidores com o processo de reforma foi fundamental para que as obras pudessem ser concluídas em tão pouco tempo. Em 54 dias, todos estavam novamente instalados. "Isso só foi possível graças ao apoio dos funcionários, que, quando necessário, trabalharam após o horário e até mesmo nos fins de semana", destacou a diretora administrativa.

As mudanças também beneficiarão os usuários. Com a instalação da nova central telefônica, o call center deverá estar operando até o fim deste ano ou, no máximo, até janeiro de 2002. Por intermédio do serviço 0800 de ligações gratuitas, que funcionará em três turnos, o pesquisador poderá obter informações sobre o andamento dos processos com mais facilidade. Mas as novidades não param aí. Em 2002, com a inauguração do novo sistema de comunicação de dados, o pesquisador poderá dar entrada em processos através da Internet, sem precisar sair do seu local de trabalho.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes