O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Fundação divulga listagem dos pré-selecionados no ADT 1 – 2016.02
Publicado em: 13/10/2016
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Fundação divulga listagem dos pré-selecionados no ADT 1 – 2016.02

A diretoria da FAPERJ divulga nesta quinta-feira, 13 de outubro, o resultado preliminar do programa de Auxílio ao Desenvolvimento e à Inovação Tecnológica (ADT 1) – 2016.02. O objetivo do programa é estimular projetos cujos resultados possam representar avanço tecnológico e impacto científico e econômico para a vida da população fluminense. Foram pré-selecionados 47 projetos, que dividirão um valor total aprovado para o programa, estimado em R$ 6.647.499,40. 

Propostas tão diversas quanto “Desenvolvimento de sensor eletroquímico impresso em tecnologia 3D à base de Grafite e PLA para multi-aplicações”, “Museu Virtual Tridimensional das Estações Ferroviárias” ou “Inovação para o Tratamento e Estudo de Flavivírus e Outras Patologias: Purificação de um Novo Modulador de Autofagia com Efeito Anti-Viral” estão entre os projetos pré-selecionados.

As propostas foram apresentadas por instituições engajadas na produção de conhecimento e no desenvolvimento de tecnologias relevantes para o estado do Rio de Janeiro, como universidades, institutos de pesquisa, além de micro e pequenas empresas tecnológicas. No conjunto, essas instituições têm se mostrado capazes de garantir ao estado do Rio de Janeiro uma liderança nacional em vários setores de conhecimento intensivo, como Medicina, Engenharia, Ciências Exatas, Agricultura e Meio Ambiente.  

Os pré-selecionados no Auxílio ao Desenvolvimento e à Inovação Tecnológica (ADT1) – 2016.02 deverão entregar os documentos necessários para a fase de comprovação da regularidade fiscal, jurídica e econômico-financeira (anexo I). Os documentos deverão ser entregues no protocolo da FAPERJ, em envelope lacrado, até a data limite de 31 de outubro de 2016, às 16h. Cabe ressaltar que esta etapa é eliminatória.

Confira a listagem dos pré-selecionados no Auxílio ao Desenvolvimento e à Inovação Tecnológica (ADT1) – 2016.02.

Confira o ANEXO que reúne a documentação necessária para a fase de comprovação da regularidade fiscal, jurídica e econômico-financeira. 

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes