O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Culto ecumênico na inauguração da FAPERJ
Publicado em: 14/08/2002

Culto ecumênico na inauguração da FAPERJ

Culto ecumênico na inauguração da FAPERJ

As novas instalações da FAPERJ foram inauguradas com uma bênção, na qual estiveram presentes representantes de diferentes credos. Na primeira sexta-feira de outubro, numa apologia à paz, foi realizado um culto ecumênico na sala de reuniões da sede. No comando da celebração, estavam o imame Abdelbagi Sidahmed Osman, presidente da Sociedade Beneficente Mulçumana do Rio de Janeiro; o padre Alphonse Najib Sabbagh, da Paróquia São Basílio; o monge Fernando Gyalpo e a lama Caroline Dorge Khanien Lhamo, representantes do budismo tibetano; o pastor Roberto Abdala, da Assembléia de Deus; e Franklin Moreira, integrante da Fraternidade Espírita Irmãos de Cascais. O presidente da FAPERJ, Fernando Peregrino, funcionários da fundação e alguns convidados, como a presidente do Proderj, Tereza Porto, e o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio, Wanderley de Souza, participaram do culto.

Tereza Porto destacou o caráter de comunhão do culto ecumênico. A presidente do Proderj foi enfática: "Finalmente a FAPERJ tem uma sede à altura do trabalho de fomento à pesquisa que vem realizando."

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes