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Atualizado em: 08/03/2022

Envio de Relatório Técnico

A partir do dia 30/06/2020, os relatórios de atividades dos processos de BOLSAS e de TAXAS de BANCADA deverão ser enviados à FAPERJ por meio eletrônico, no ambiente do SisFaperj.

Observação: essa forma de envio não se destina a entrega de Prestação de Contas.

Os bolsistas beneficiados com a extensão da vigência por 3 meses em razão da pandemia de COVID-19 e QUE TENHAM DIREITO À RENOVAÇÃO (de acordo com o Comunicado divulgado pela Fundação no dia 20/03/2020), deverão encaminhar o relatório de atividades com o pedido de renovação até o dia 10/07/2020, a fim de que seja avaliada a extensão pelos meses restantes.

Os bolsistas cujo prazo para entrega de relatório de renovação se encerrava de março a junho/2020 terão até o dia 10/07/2020 para enviarem seus relatórios de renovação pelo SisFaperj.

Os bolsistas cujas bolsas se encerrariam em definitivo entre os meses de março a junho de 2020, ou seja, que NÃO TÊM DIREITO À RENOVAÇÃO, deverão entregar o Relatório Final de atividadesem até 60 (sessenta) dias após o término da vigência, incluindo a prorrogação concedida.

Nos demais casos os prazos para envio dos relatórios são aqueles indicados no Termo de Outorga e Aceitação da Bolsa.

Clique no link a seguir para acessar as instruções para envio dos Relatórios pelo SisFaperj: 
Instruções para envio de Relatórios de Atividades de Bolsas via SisFaperj

IMPORTANTE:

  • O modelo do "Formulário de Encaminhamento de Relatório" está disponível na página Concessão de Auxílios e Bolsas do site da Faperj - aplicável conforme a modalidade da bolsa.
  • Quanto ao relatório, não há modelo, porém, no rodapé do "Formulário de Encaminhamento de Relatório" há sugestão de conteúdo e instruções para confecção de relatórios, mantendo-se a limitação de até 20 páginas - Exceto CNE e JCNE que utilizarão o modelo disponível no edital.
  • O modelo da "Carta de Encaminhamento do Relatório Técnico" está disponível na página Concessão de Auxílios e Bolsas do site da Faperj - aplicável conforme a modalidade da bolsa.
  • Os documentos podem ser enviados pelo bolsista ou pelo orientador. O envio por um impedirá o envio pelo outro.
  • Os documentos devem ser impressos, assinados, "escaneados" e enviados pelo SisFaperj..
  • Recomenda-se também que os documentos sejam enviados em formato PDF.
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