O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Pesquisadores, cadastrai-vos com urgência
Publicado em: 21/12/2005
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Pesquisadores, cadastrai-vos com urgência

A FAPERJ solicita aos pesquisadores que ainda não fizeram o seu recadastramento através do site da Fundação que o façam urgentemente. O recadastramento online leva apenas alguns minutos e garantirá a transferência automática de dados essenciais, como e-mail e CPF, para o novo sistema informatizado da FAPERJ - o InFaperj, a ser lançado em janeiro. O não recadastramento poderá acarretar dificuldades de contato e perda de informações no processo de transferência do sistema antigo para o novo.

O InFaperj facilitará a vida dos pesquisadores e agilizará o trabalho administrativo da Fundação. Na primeira versão, o sistema permitirá que os cadastros sejam feitos através da internet, ao invés de entregues em papel e redigitados internamente.

Hoje, a cada novo pedido de bolsa ou auxílio, o pesquisador precisa preencher um novo formulário de cadastro. Além do preenchimento único, o InFaperj permitirá que, no futuro, o pesquisador acompanhe o status de cada processo, no escopo dos editais. A última etapa será a informatização dos pedidos do programa básico de fomento (bolsas e auxílios).

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes