O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Divulgado o resultado final do edital Start-up Rio 2017
Publicado em: 27/07/2017 | Atualizado em: 04/10/2017
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Divulgado o resultado final do edital Start-up Rio 2017

A FAPERJ divulga, nesta quinta-feira, 27 de julho, a relação final das propostas selecionadas no programa Start-up Rio 2017: Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro. Foram aprovados 38 projetos, que deverão participar do Programa Avançado de Formação Empreendedora (Pafe), Fase 1, a ser desenvolvido no espaço de coworking, localizado na Rua do Catete 243.

Nesta etapa, que terá início às 9h do dia 3 de agosto, os empreendedores passarão por treinamento, consultoria e atividades afins de nivelamento, técnicas de gestão, validação da ideia e construção de plano de negócios.  Será também quando haverá a reunião de largada do programa, a que todas as equipes dos projetos que se propõem a participar do programa deverão estar presentes.

Ao final dessa Fase 1 do programa, que deverá durar por cerca de oito semanas, os empreendedores passarão por uma nova análise do Comitê de Avaliação para poderem participar da Fase 2, focada no efetivo desenvolvimento dos seus empreendimentos. Para tanto, contarão ainda com a supervisão de seus projetos, serviços de mentoria e treinamento em desenvolvimento de produto, técnicas de vendas, construção de protótipo e gestão de empresas. Os que forem classificados receberão recursos financeiros no valor de até R$ 96 mil, conforme aprovado pelas instâncias de julgamento deste edital.

A lista da repescagem

Devido ao não cumprimento adequado da entrega de documentação para comprovação de regularidade econômica e financeira de projetos pré-qualificados, houve a exclusão de propostas classificadas na listagem de resultados preliminares do edital. Em função disso, o Comitê Especial de Julgamento realizou uma revisão nos projetos não classificados da lista preliminar, indicando mais seis novas propostas para participação do programa.

Os projetos desta lista têm prazo de até as 16h do dia 7 de agosto para fazer a entrega dos documentos exigidos, sob pena de serem excluídos do programa. Desta forma, os responsáveis pelos projetos classificados nesta repescagem deverão desde logo participar da reunião de largada do programa, às 9h do dia 3 de agosto, no espaço de coworking, no já mencionado endereço da Rua do Catete 243. Como todas as demais equipes, também os responsáveis pelos projetos dessa listagem que se propõem a participar do programa deverão estar presentes a este evento.

Confira a listagem completa do resultado final do edital Start-up Rio 2017

Confira a listagem completa do resultado final do edital Startup Rio 2017 - Repescagem

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes