O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Programas > Resultado Preliminar: Auxílio ao Desenvolvimento e à Inovação Tec. do Setor Rural (ADT 4) – 2017
Publicado em: 06/09/2017
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Resultado Preliminar: Auxílio ao Desenvolvimento e à Inovação Tec. do Setor Rural (ADT 4) – 2017

A diretoria da Fundação informa que os pré-selecionados Auxílio ao Desenvolvimento e à Inovação Tecnológica do Setor Rural (ADT 4) – 2017, deverão entregar os documentos necessários para a fase de comprovação da regularidade fiscal, jurídica e econômico-financeira (anexo I). Os documentos deverão ser entregues no protocolo da FAPERJ, em envelope lacrado, até a data limite de  29 de setembro de 2017.  Os documentos não serão avaliados no momento da entrega. Cabe ressaltar que esta etapa é eliminatória.

Confira a listagem de documentos exigidos no Anexo I 

Solicitante

Titulo

Alecsander da Silva Fonseca

Adequação de agroindústria de base familiar aos novos paradigmas de mercado e produção em Boas Práticas de Fabricação.

Jose Jorge Miranda Rodrigues

Sistema de Ferti-irrigação e Controle Biológico da Cigarrinha da Cana de Açúcar, como fator de preservação ambiental, aumento da produção e produtividade da Agricultura Familiar no Distrito de Avelar, Município de Paty do Alferes.

Joseane Lino Furtado

Unidade de transformação da matéria prima, oriunda de produtor da agricultura de base familiar, como forma de agregação de valor, fixação do homem ao campo e manutenção da dignidade e tradição, pela produção de doces, compotas geleias no município de Três Rios / RJ.

Mariana do Nascimento Florencio

Universalização de consumo de produtos orgânicos, provenientes da agricultura de base familiar e preservação de matas ciliares com a utilização de mudas de árvores frutíferas.

Maryla Pinheiro Medeiros de Souza

Obtenção e desenvolvimento de procedimentos zootécnicos para a produção do escargot, como fonte proteica nobre utilizada na merenda escolar e para a população em geral como forma de induzir melhorias nutricionais e diversificação da alimentação na região Centro Sul Fluminense com enfoque no município de Três Rios.

Uilliam Dos Santos Tavares

Aumento da produção do setor de laticínios da agroindústria de base familiar, com adequação do setor de fabricação de doces as normas sanitárias vigentes, para aproveitamento integral das matérias primas da propriedade rural, visando sustentabilidade comercial, geração de empregos e melhoramento das condições de trabalho.

 

 

 

 

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes