O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Membros do Conselho Superior aprovam a mudança
Publicado em: 14/08/2002 | Atualizado em: 29/03/2022
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Membros do Conselho Superior aprovam a mudança

Membros do Conselho Superior aprovam a mudança

Surpresa e alegria marcaram a primeira reunião do Conselho Superior da FAPERJ nas novas instalações. Os membros do Conselho não esconderam a satisfação e o impacto causados pelas mudanças radicais que foram implementadas no espaço e infraestrutura da fundação, em apenas 54 dias. Muito pelo contrário, fizeram questão de falar sobre o assunto.


"Achei as instalações maravilhosas, com forte impacto visual. O espaço está adequado e condizente com o trabalho desempenhado pela FAPERJ, que requer cooperação e integração."
Ivo Barbieri - presidente do Conselho Superior da FAPERJ


"Estou maravilhado com as novas instalações da FAPERJ. Realmente, é a chamada mudança da água para o vinho. De fato, as instalações anteriores não estavam à altura da importância que a FAPERJ tem hoje para a comunidade científica. Em geral, os cientistas são muito críticos a gastos que não revertam diretamente para eles, quando feitos pelas fundações de amparo à pesquisa. Mas, desta vez, acho que a comunidade científica apóia totalmente o investimento feito. Embora não tenha sido diretamente para a pesquisa, certamente isso vai ter um efeito fantástico, em termos da capacidade de trabalho e na mudança do astral dos funcionários e visitantes. Agora, podemos realmente nos orgulhar da nossa FAPERJ. Vocês estão de parabéns".
Otávio Velho - Pesquisador do Museu Nacional da UFRJ


"As novas instalações físicas correspondem ao que a FAPERJ é hoje - a casa do pesquisador. A amplidão do espaço permite que o trabalho flua melhor. É extremamente funcional e corresponde a uma administração moderna."
Nilcéia Freire - reitora da Uerj


"A FAPERJ está de parabéns. Normalmente, as pessoas pensam que uma reforma é secundária, mas, no caso da Faperj, ela confirma um compromisso de transformação. Essa reforma simboliza a mudança que deu à agência um formato à altura do Estado do Rio de Janeiro".
Reinaldo Guimarães - professor da UERJ


"Realmente é inacreditável. A sensação é de estar entrando em outro prédio, completamente diferente. Achei a obra extraor-dinária. Até o espaço sobressai. Está funcional, muito bonito, arejado, espetacular. Parabéns à FAPERJ."
Padre Pedro Magalhães Guimarães Ferreira - vice-reitor PUC-Rio

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes