O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > "Marketing Político"
Publicado em: 07/02/2014
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

"Marketing Político"

A construção social do “Mercado Eleitoral” no Brasil (1954-2000)

 

Este livro desvenda ao leitor o saber-fazer cotidiano dos marqueteiros, constituindo-se num exemplo sensível dos desafios da pesquisa antropológica entre segmentos letrados das sociedades contemporâneas.

 

 

Autor: Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho

Editora: 7Letras

Número de páginas: 206

Ano de lançamento: 2014

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes