O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Edital Casa de Rui Barbosa tem 95 inscrições
Publicado em: 21/09/2006
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Edital Casa de Rui Barbosa tem 95 inscrições

Parceria da FAPERJ com a Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), o Programa de Incentivo à Produção do Conhecimento Técnico e Científico na Área da Cultura da FCRB teve 95 inscritos que concorrem a uma das 15 bolsas oferecidas em edital. Numa primeira seleção, foram homologadas 51 candidaturas.  A próxima etapa será a agenda de entrevistas, entre os dias 25 de setembro e 5 de outubro. A relação com os nomes e as datas das entrevistas será divulgada no site da FCRB na sexta-feira, dia 22.

Esta é a segunda edição do convênio. As bolsas serão concedidas inicialmente por um período de 12 meses. As que ficarem vagas ao longo da duração do concurso, seja em razão de desistência do bolsista ou de sua exclusão do projeto em que esteja atuando em virtude de avaliação negativa, serão preenchidas pelo candidato imediatamente mais bem colocado na disputa da bolsa correspondente, sendo chamados sucessivamente os candidatos na ordem de classificação, até que a vaga seja ocupada.

As bolsas são para pesquisador visitante, pós-doutor júnior, mestre, graduado, iniciação científica e desenvolvimento tecnológico. A finalidade é formar, treinar e capacitar recursos humanos em programas, projetos e atividades de pesquisa, desenvolvimento institucional, tecnológico e de referência em preservação e tratamento técnico de acervos museológico, arquivístico, bibliográfico e arquitetônico da FCRB.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes