O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Número de visitas ao site da FAPERJ duplica em 2005
Publicado em: 06/10/2005
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Número de visitas ao site da FAPERJ duplica em 2005

De janeiro a setembro deste ano, o número de acessos ao site da FAPERJ dobrou, atingindo a marca de 25.600 visitas. O aumento se deve à consolidação do Boletim da FAPERJ, enviado semanalmente a quase 15 mil assinantes, entre bolsistas, pesquisadores, jornalistas, instituições de ensino, pesquisa e educação, órgãos de governo e entidades civis. Lançado em julho de 2004, o Boletim da FAPERJ divulga as ações da fundação e as pesquisas realizadas com o seu apoio, além de notícias sobre ciência, tecnologia, inovação, cultura e educação no Rio de Janeiro.

 

Para o diretor-presidente da FAPERJ, Pedricto Rocha Filho, esse aumento comprova a aceitação do público ao trabalho realizado pela instituição. “A concepção do boletim é a de divulgar para a população os resultados do fortalecimento das políticas públicas de ciência e tecnologia que estamos realizando. A aceitação desse veículo valida a utilização dos recursos aplicados no desenvolvimento científico e tecnológico e mostra a importância da gestão na área e da sua necessária divulgação”, afirma.

 

 

Site do IVDN já recebe 3 mil acessos mensais

 

Outro site que vem recebendo visitação significativa é o do Instituto Virtual de Doenças Neurodegenerativas da FAPERJ (IVDN), em www.ivdn.ufrj.br. Há dois meses no ar, o site vem registrando mais de 3 mil visitas mensais. A página está sendo constantemente atualizada, com novos verbetes inseridos regularmente.

 

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes