O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Novo cadastro permite atualizar dados pela internet
Publicado em: 28/04/2005
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Novo cadastro permite atualizar dados pela internet

A partir desta sexta-feira, 29 de abril, os bolsistas, pesquisadores, assessores e coordenadores de área da FAPERJ poderão atualizar seus dados pela internet. De acordo com a gerente de TI da Fundação, Christine Batelier, a atualização e complementação de dados é importante para garantir o êxito da próxima fase da modernização do sistema de informática da instituição, que está em fase de desenvolvimento.

 

Devem atualizar seus dados, utilizando a nova ficha de cadastro, todos os bolsistas, pesquisadores, coordenadores de área e asssessores que já sejam cadastrados na FAPERJ.

 

O cadastro inclui dados pessoais e sobre a vida acadêmica dos pesquisadores. Os campos de preenchimento obrigatório estão marcados com asteriscos.

 

Quando for implantado, o sistema e-Fap permitirá – a quem estiver com os dados atualizados - o envio e o acompanhamento de solicitações e propostas de projetos e bolsas através da internet. Atualmente, para se candidatar a uma bolsa, solicitar um auxílio ou realizar uma inscrição num determinado edital, o pesquisador precisa ir ao site da FAPERJ, baixar formulários e entregá-los pessoalmente na Fundação – ou enviá-los pelos Correios. O acompanhamento dos processos só pode ser feito por telefone ou via e-mail.

 

Com o novo sistema, será possível fazer solicitações e acompanhar o andamento de processos através de uma simples página web, sem necessidade de download. Também terão acesso ao sistema pessoas que colaboram com a FAPERJ, mas não dão expediente na Fundação, como assessores ad hoc e coordenadores de área.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes