O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Sai a quarta edição do Jornal da FAPERJ
Publicado em: 31/03/2005
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Sai a quarta edição do Jornal da FAPERJ

Acaba de ser publicada a quarta edição do Jornal da FAPERJ, com o resumo de algumas das principais atividades da Fundação e dos pesquisadores ligados à instituição.

 

Esta semana os Correios começaram a enviar exemplares às residências dos bolsistas cujos endereços estão atualizados no cadastro da Fundação. Cerca de 500 exemplares foram distribuídos diretamente ao público, nesta terça-feira, durante as atividades do Dia da Inclusão Digital, no Largo da Carioca (veja reportagem).

 

Com tiragem de nove mil exemplares, o Jornal da FAPERJ é distribuído a todos os bolsistas e aos integrantes do governo do estado, além do público presente durante eventos dos quais a FAPERJ participa.

 

O destaque principal desta edição é o desempenho recorde realizado pela FAPERJ ao longo de 2004. Também mereceram destaque as atividades do Instituto Virtual de Paleontologia e das Redes Genoma e Proteoma; pesquisas como a que resultou numa tinta invisível, além de estudos como o que mostra a influência da família no processo de dependência de drogas.

 
Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes