O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Programa de Apoio à Manutenção de Equipamentos Multiusuários contempla 81 propostas
Publicado em: 28/10/2021

Programa de Apoio à Manutenção de Equipamentos Multiusuários contempla 81 propostas

Por Ascom Faperj

A FAPERJ anuncia nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, a lista das propostas contempladas no programa de Apoio à Manutenção de Equipamentos Multiusuários. Após análise da comissão encarregada da avaliação, foram selecionadas 81 propostas, que, reunidas, receberão um total de R$ 25 milhões em investimentos.

O assessor da Diretoria Científica Antonio Zelaquett Khoury ressalta que um número expressivo de equipamentos multiusuários serão beneficiados pelo auxílio. “O objetivo principal desse programa é propiciar recursos para a manutenção corretiva e/ou preventiva de equipamentos multiusuários de médio e grande porte, visando  mantê-los em bom funcionamento e, dessa forma, evitar interrupções nas atividades de pesquisa em áreas relevantes e estratégicas para o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro”, disse.

O programa auxiliará, na forma de custeio, os pagamentos de contratos de manutenção corretiva e preventiva, além da concessão de bolsas, essas últimas destinadas a permitir que a operação dos equipamentos seja feita de forma continuada, por pessoas com a necessária formação técnica. Os proponentes que tiveram bolsas contempladas receberão e-mail com as instruções. As bolsas serão indicadas através do SisFAPERJ na chamada “CM 2021 – Bolsas”  exclusivamente pelo proponente contemplado a partir do dia 08 de novembro de 2021.

Confira abaixo a lista dos projetos contemplados:

Resultado: Apoio à Manutenção de Equipamentos Multiusuários - 2021

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes