O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Sai resultado final do edital voltado para 'Ciências Forenses'
Publicado em: 12/08/2021

Sai resultado final do edital voltado para 'Ciências Forenses'

Por Ascom Faperj

A FAPERJ divulgou, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, o resultado final para o Edital Apoio a Projetos de Inovação no Campo da Segurança Pública - Ciências Forenses 2021. Após a conclusão das etapas de avaliação previstas com a aprovação das propostas consideradas qualificadas pelo Comitê de Julgamento e regularidade documental, e submetidas à decisão final da Diretoria de Tecnologia da FAPERJ, todos os pré-aprovados foram selecionados.

O diretor de Tecnologia da FAPERJ, Mauricio Guedes, destaca que com este edital a FAPERJ procura apoiar projetos que busquem o desenvolvimento de inovações no campo das ciências forenses, contribuindo assim para a elucidação de crimes, uma demanda importante da sociedade brasileira.

São 10 os projetos aprovados: três da Universidade Federal Fluminense (UFF); dois do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro); dois da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj); um do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ); um da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio); e um da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo). Os recursos concedidos são de R$ 2.392.601,68.

Confira a listagem completa abaixo:

Resultado: Apoio a Projetos de Inovação no Campo da Segurança Pública - Ciências Forenses 2021

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes