O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Boletim da FAPERJ entra em recesso de fim de ano
Publicado em: 21/12/2004
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Boletim da FAPERJ entra em recesso de fim de ano

Lançado no dia 8 de julho e circulando ininterruptamente desde então, o Boletim da FAPERJ entra em recesso a partir desta semana e volta a circular no dia 20 de janeiro, retomando sua periodicidade semanal.

 

A presente edição será enviada, excepcionalmente, numa terça-feira. Normalmente o Boletim é enviado às quintas-feiras à noite. 

 

Uma das principais iniciativas do atual projeto de comunicação da Fundação, o Boletim da FAPERJ foi lançado com o objetivo de veicular notícias de interesse dos usuários da instituição e conferir mais transparência às ações da Fundação, além de repercutir o noticiário em geral relativo à ciência, tecnologia e inovação.

 

Após seis meses de circulação, o Boletim vem se consolidando como um genuíno canal de comunicação entre a FAPERJ e o universo científico-acadêmico do Estado do Rio de Janeiro.

 

A equipe responsável pelo Boletim da FAPERJ deseja a todos um Feliz Natal e um 2005 pleno de realizações.
Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes