O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > FAPERJ divulga resultado do programa Pós Doutorado Sênior
Publicado em: 24/09/2020 | Atualizado em: 01/10/2020

FAPERJ divulga resultado do programa Pós Doutorado Sênior

Por Ascom Faperj

A FAPERJ divulgou nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, o resultado preliminar do programa Pós Doutorado Sênior. Foram concedidas, no total, 42 bolsas. Nesta modalidade, as grandes áreas do conhecimento que receberam o maior número de bolsas foram, em ordem decrescente, as Ciências Biológicas (15), Ciências Exatas e da Terra (11) e Ciências Agrárias (4).

A instituição com o maior número de propostas contempladas foi a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quinze; seguida pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com oito, e pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com cinco, além de outras seis instituições de ensino e pesquisa do nosso Estado.

O programa Pós Doutorado Sênior é voltado ao pesquisador que pretenda realizar estágio de pós-doutoramento em instituição fluminense. A bolsa permite sua dedicação exclusiva ao projeto, junto a coordenadores de alta qualificação. Candidatos de outros estados ou de outros países também podem solicitar esta modalidade de bolsa.

Confira a lista preliminar dos contemplados:

Resultado preliminar: Programa Pós Doutorado Sênior

Nota: recursos deverão ser enviados via SisFaperj entre o período de 28 de setembro e 6 de outubro de 2020

Veja as instruções para envio de recurso à FAPERJ, clicando aqui 

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes