O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > FAPERJ divulga o resultado da Chamada Mobility Confap Italy (MCI)
Publicado em: 19/12/2019

FAPERJ divulga o resultado da Chamada Mobility Confap Italy (MCI)

Por Ascom Faperj

A FAPERJ divulgou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o resultado da Chamada Mobility Confap Italy (MCI), promovida pela Fundação, a Universidade Bologna (representando todas as universidades italianas) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

Lançada em agosto deste ano, a chamada Mobility Confap Italy (MCI) teve como objetivo incentivar a pesquisa colaborativa bilateral entre o Estado do Rio de Janeiro e a Itália, apoiando pesquisadores fluminenses a desenvolverem parte de seu projeto em uma instituição parceira na Itália, e assim fortalecendo a colaboração dos grupos de pesquisa. Considerando a demanda altamente qualificada, um total de seis propostas foram aprovadas no âmbito desta chamada, totalizando um investimento no valor de R$ 217.540,00 para esta ação. As instituições fluminenses envolvidas são a Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Uerj (2 contemplados), a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (2), a Universidade Estadual do Norte Fluminense – Uenf (1) e o Laboratório Nacional de Computação Científica – LNCC (1), representando as mais diversas áreas de conhecimento.

Confira a listagem com os nomes dos contemplados no edital:

Resultado: Chamada Mobility Confap Italy (MCI) 2019

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes