O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Maior evento para Startups do Brasil chega ao Rio de Janeiro
Publicado em: 11/05/2017 | Atualizado em: 15/05/2017
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Maior evento para Startups do Brasil chega ao Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro se transformará na capital das Startups no dia 27 de maio, quando receberá o maior evento para empresas desse segmento no Brasil. O Accelerator Day já reuniu, em edições realizadas na cidade de São Paulo, mais de 2500 pessoas interessadas em aprender como criar Startups. O evento, com 10 horas de duração, propõe trazer insights sobre inovação e empreendedorismo. A FAPERJ apoia a sua realização.

A Satus, empresa de educação empreendedora do Rio de Janeiro acaba de iniciar uma parceria com a StartSe, produtora do Accelerator Day e com isso o Rio de Janeiro passa a fazer parte do mapa dos maiores eventos de empreendedorismo do país.

Com uma metodologia própria, a StartSe criou um programa de 10 horas onde os participantes do evento deixam de ser apenas audiência de palestras e passam por um processo educacional, aprendendo na prática as diversas fases de estruturação de uma startup, utilizando ferramentas disponíveis em um material didático super dinâmico.

Executivos de Startups de sucesso como a NIBO e a ChefsClub também estarão presentes no evento, contando um pouco de sua trajetória e mostrando como o conteúdo teórico do evento é aplicado na prática do dia a dia das startups.

Durante o evento, os participantes ainda fazem contato direto com o vale do silício com um dos fundadores da StartSe, Maurício Benvenutti, Autor do BestSeller “Incansáveis” e responsável pelo escritório da empresa em San Francisco / CA.

O evento acontecerá no Royal Tulip São Conrado que receberá em seu centro de convenções os 400 participantes da edição carioca do evento no sábado, dia 27 de maio.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site do evento em www.acceleratorday.com.br/rio/ e o primeiro lote tem um desconto especial para os participantes.

SERVIÇO:

Evento: Accelerator Day - Rio de Janeiro
Data: 27/05/2017
Horário: 9h às 19h
Local: Hotel Royal Tulip São Conrado
Valor: R$ 359,00 no 1º lote
Informações: www.acceleratorday.com.br/rio/

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes