O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Auxílios > Livros > Ciberpublicidade
Publicado em: 28/01/2015 | Atualizado em: 29/01/2015

Ciberpublicidade

Discurso, experiência e consumo na cultura transmidiática

Este livro reúne diversos pesquisadores da área de Publicidade, Comunicação e Linguagem para desenvolver uma perspectiva metodológica e uma reflexão crítica sobre a nova condição da Publicidade, com ênfase na interatividade, na relevância (seletividade entre múltiplos conteúdos) e na experiência intensa dos destinatários.

Organizadores: Guilherme Nery Atem, Thaiane Moreira de Oliveira, Sandro Tôrres de Azevedo
Editora: E-papers
Número de páginas: 310
Ano de lançamento: 2014

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes