O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Adiado o julgamento do edital Cientistas do Nosso Estado
Publicado em: 17/06/2004

Adiado o julgamento do edital Cientistas do Nosso Estado

Diferentemente do que foi previsto, a FAPERJ não divulgará o resultado do edital 2004 do programa Cientistas do Nosso Estado no dia 20 de junho. A nova data será divulgada oportunamente.

 

O edital, lançado dia 12 de abril, recebeu um total de 464 propostas. O objetivo do programa é apoiar, por meio de seleção, os melhores projetos coordenados por pesquisadores de reconhecida liderança nas diferentes áreas do conhecimento. Até 100 projetos serão selecionados – sendo que até 10 serão na área de inovação.

 

Um dos mais tradicionais e disputados programas da FAPERJ, o Cientistas do Nosso Estado consiste na concessão de uma bolsa de bancada para projetos no valor de R$ 2 mil mensais. O prazo máximo das bolsas é de 24 meses.

 

Um dos atrativos dessa modalidade de fomento é a possibilidade de o contemplado utilizar os recursos em qualquer item ou rubrica relativa ao projeto de pesquisa. A bolsa de bancada não é destinada à remuneração de pesquisadores ou profissionais de apoio.

 

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes