O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Adiado o resultado do edital Primeiros Projetos
Publicado em: 25/11/2003
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Adiado o resultado do edital Primeiros Projetos

Em função do grande número de inscrições – foram 1.135 projetos inscritos – a FAPERJ informa a todos os interessados que foi adiado o anúncio dos resultados do edital Primeiros Projetos.

 

O resultado estava previsto inicialmente para dia 28 de novembro. Nova data será anunciada oportunamente no site da FAPERJ.

 

O edital foi lançado pela FAPERJ dia 13 de outubro, em iniciativa conjunta com o CNPq, com data final de entrega prevista para 29 do mesmo mês. Mas a data de entrega das propostas também foi prorrogada, para dia 4 de novembro. Um grande número de projetos foi apresentado nos últimos três dias – um recorde de inscrições.

 

Por causa do grande volume e das características dos projetos, a FAPERJ e o CNPq precisaram adiar o anúncio dos resultados.

 

O Programa Primeiros Projetos prevê o repasse de R$ 6.760.000,00 durante dois anos aos projetos selecionados.  O objetivo do programa é apoiar a instalação, modernização, ampliação ou recuperação da infra-estrutura de pesquisa científica e tecnológica nas instituições públicas de ensino e pesquisa visando dar suporte à fixação de jovens pesquisadores e nucleação de novos grupos. 

             

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes