O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Medalhas Fritz Feigl são entregues na UFRJ
Publicado em: 23/10/2003
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Medalhas Fritz Feigl são entregues na UFRJ

Luciana Rocha de Moura Esteves, do Programa de Química Orgânica do Instituto de Química da UFRJ, recebeu nesta sexta-feira, 24 de outubro, a medalha Fritz Feigl, concedida ao autor da melhor tese de doutorado do ano defendida no instituto. A tese, intitulada "Reaproveitamento do Catalisador Exausto de Craqueamento Catalítico de Petróleo (FCC) no Desenvolvimento de Compósitos Poliméricos com Propriedades Especiais", teve como orientadora a professora Regina Sandra Veiga do Nascimento.

 

Também foram agraciados com a medalha os acadêmicos Jerson Lima, do Departamento de Bioquímica da UFRJ e diretor-científico da FAPERJ, Raimundo Braz-Filho, reitor da UENF, Jorge Almeida Guimarães, do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular da UFRGS, e Jailson Bittencourt de Andrade, do Instituto de Química da UFBA. Eles ministraram palestras na solenidade de premiação.

 

A conferência de abertura, "Ciência e Tecnologia no RJ", foi de Jerson Lima. O professor Raimundo Braz-Filho falou sobre pesquisa e pós-graduação na UENF.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes