O seu browser não suporta Javascript!
Você está em: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Apoio à Inovação Tecnológica recebe 88 propostas
Publicado em: 22/11/2007
ATENÇÃO: Você está acessando o site antigo da FAPERJ, as informações contidas aqui podem estar desatualizadas. Acesse o novo site em www.faperj.br

Apoio à Inovação Tecnológica recebe 88 propostas

Ao encerrar-se o prazo para submissão de propostas, no dia 14 de novembro, o edital Apoio à Inovação Tecnológica no Estado do Rio de Janeiro havia recebido um total de 88 solicitações.

Com R$ 8 milhões em recursos do orçamento da FAPERJ, o programa – que foi o 17 edital lançado pela FAPERJ em 2007 – é fruto da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços. Sua meta é apoiar a introdução de novidades no ambiente produtivo ou social que resultem em novos produtos, processos ou serviços que incorporem aumento de produtividade e modificações no bem-estar da população.

O edital se destina a empresas brasileiras sediadas no estado, empresários que exerçam atividades como produtor rural; e sociedades cooperativas. Para candidatar-se os solicitantes devem necessariamente estar em cooperação com instituições científicas e tecnológicas que tenham, como parte de suas atividades institucionais, a pesquisa básica ou aplicada voltadas para o desenvolvimento científico e tecnológico.

Compartilhar: Compartilhar no FaceBook Tweetar Email
  FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga 118 - 6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.020-000 - Tel: (21) 2333-2000 - Fax: (21) 2332-6611

Página Inicial | Mapa do site | Central de Atendimento | Créditos | Dúvidas frequentes